segunda-feira, 26 de abril de 2010

O FUTURO JÁ COMEÇOU

Apesar do apregoado interesse do Sporting, primeiro, e mais recentemente do FC Porto, o treinador André Villas Boas confirma que já está a preparar a próxima época da Académica.

«Temos que pensar no futuro e alinhavar as coisas o quanto antes agora que este objectivo [manutenção] está conseguido. Podemos olhar para o futuro com vontade de crescer e atingir outros objectivos», disse Villas Boas em declarações à Renascença, assegurando que os “estudantes” vão perseguir outros objectivos na próxima temporada.

«Vamos começar a definir o plantel, os objectivos que queremos atingir, avaliar os jogadores que terminam contrato e os que merecem renovar. É preciso ponderar uma série de questões porque a Académica quer sempre crescer. Será sempre um clube vendedor porque essa é a realidade da Académica, no entanto, há objectivos que podemos atingir se fizermos uma aposta mais segura no futuro».

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Gosto muito deste discurso.
    Realista e pragmático.
    Tem de se pensar no futuro mas com os pés bem assentes no chão.
    Vai ser programada uma época como deve ser e penso que para o próximo ano a Briosa terá uma palavra a dizer num outro patamar.
    Confio no trabalho, na organização e nos parâmetros que vão ser traçados.
    Atrevo-me a dizer que para o ano não passaremos por este tipo de aflições.
    Com AVB, sossegado, sem ser assediado constantemente, e pela sua forma de estar no futebol as coisas vão ser diferentes.
    Futurologia. Mas com alguma dose de certeza.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar