quinta-feira, 15 de abril de 2010

ENCHENTE À VISTA


Vendidos 20 000 bilhetes para o jogo com o Benfica

Cerca de 20 000 bilhetes, ou seja, dois terços da lotação do Estádio Cidade de Coimbra, estão já vendidos para o jogo da Académica com o Benfica, no próximo Domingo ás 18h00.
A três dias do jogo, já só estão disponíveis bilhetes com preços mais elevados, ou seja, entre 40 e 65 euros, e referem-se ao topo Superior Sul e às Bancadas Centrais Nascente e Poente.
Segundo o vice-presidente da Académica, João Pedro Peixoto, "vai ser a melhor casa da temporada 2009/10". Recorde-se que a melhor assistência até ao momento, verificou-se com a visita do Sporting, onde estiveram mais de 9 000 espectadores a assistir ao encontro. "Neste momento, já foram vendidos 20 mil bilhetes e ainda faltam três dias para o jogo. Penso que a procura ainda vai aumentar. Vamos ver".
O responsável afirmou que "os bilhetes mais baratos esgotaram logo nos primeiros dias” e acredita que “os de 40 euros, da bancada superior sul, também podem esgotar rapidamente".
Questionado quanto às expectativas sobre o jogo, o dirigente academista disse esperar que a sua equipa possa aliar um bom resultado a um bom espectáculo, ou seja, obter uma vitória para alcançar os objectivos imediatos dos "estudantes", que passa pela permanência .
"Não queremos estragar a festa a ninguém, mas queremos assegurar, quanto antes, a manutenção e para isso precisamos de vencer".

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Que o ECC esteja cheio, que a Briosa ganhe, que não haja apitador desonesto e que os lampiões façam a festa no bidé da Luz.
    São os meus desejos!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar