sábado, 6 de março de 2010

O LEÃO VOLTA A ATACAR


Depois de o presidente José E. Simões ter declarado que: "Não houve qualquer abordagem concreta", somos confrontados com a notícia a chamar toda a atenção dos leitores com esta manchete. Afinal, onde mora a verdade em todo este processo? Bom, depois de mais um ataque esverdeado e para que o grupo de trabalho possa ter alguma tranquilidade face a este processo, a Direcção da AAC-OAF, em conjunto com o treinador André Villas Boas, acabam de emitir um comunicado no site oficial da Briosa, a fim de colocarem um ponto final em toda esta história. Mesmo assim, vamos continuar a aguardar novas investidas de alguns fazedores de opinião.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Isto é mais um filme que estão a arranjar, que querem como protagonista o AVB. A lagartagem já mereceu este ano a nossa resposta, indo ao covil matá-los.
    Os jornais querem-no empurrar para lá a todo o custo.
    Acho bem a AAC-OAF, juntamente com o AVB terem saído com o comunicado, a fim de que estes jornaleiros amansem e não é, por esta via, que consiguirão vender mais jornais, à custa de notícias destas.
    Aliás o nosso treinador foi bem explícito ontem na conferência de imprensa, em que falam na AAC só em quadrados pequeninos e depois tragam primeiras páginas com mentiras.
    Cuidado AVB!
    Isto pode ser um presente envenenado!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar