terça-feira, 2 de março de 2010

ESTATÍSTICAS



Estas imagens demonstram a "boa forma" em que se encontra este blogue e todos os amigos krommáticos que o visitam. Estas estatísticas fornecidas pela MOTIGO, são esclarecedoras. Assim, a primeira imagem revela-nos que em Portugal, na categoria de Desporto e sub-categoria Footbal, o blogue dos Krommus posicionou-se no segundo lugar da classificação. Na segunda imagem e na categoria que Desporto (que alberga todos os desportos) o blogue dos Krommus aparece posicionado em oitavo lugar.
Estas classificações foram obtidas ontem dia 01 de Março de 2010. Neste dia verificou-se um total de 264 visitas e foram vistas 522 páginas do blogue.
Meus amigos, para quem aderiu a este sistema estatístico em meados de Novembro de 2009, é com muita satisfação que se verifica a aceitação que este espaço tem merecido da parte de quem o visita. Por isso, só nos resta agradecer a preferência e deixar a certeza de que iremos tentar fazer cada vez melhor, a fim de superar estes fantásticos valores. Participem!

2 comentários:

  1. Mediante a evidência classificativa relatada no post não será de, à cautela, se fazer a inscrição nas competições europeias?
    Sou levado a pensar que há matéria-prima para esses voos. Ou estou enganado?


    Luís Miguel

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    É com enorme satisfação que vejo a classificação do nosso blogue.
    Por mim continuarei a participar, para que continue pró-activo e a ser cada vez mais visitado por pessoas diferentes. É com orgulho que vejo pessoas novas a aparecerem a fazer os seus comentários.
    Enquanto puder, cá virei constantemente colocando notícias e comentando outras.
    Se cada um de nós der o seu contributo, este espaço Krommático vai ser cada vez maior.
    Ao seu mentor, Tião, os meus parabéns.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar