sábado, 16 de janeiro de 2010

RENOVAÇÃO CONSUMADA


O central Markus Berger renovou esta sexta-feira com a Académica por duas temporadas, prolongando o vínculo até ao final de 2012.

"Estou contente por termos conseguido chegar a acordo. Gosto da cidade, gosto das pessoas com quem trabalho todos os dias. Quero continuar com o meu trabalho e dar tudo pela Académica", disse o defesa austríaco, que tinha manifestado essa disponibilidade na conferência de imprensa desta quinta-feira, dizendo que se sentia bem em Coimbra e deixando a porta aberta à direção para tomar a iniciativa.

Berger deixou ainda uma mensagem aos adeptos da Briosa, apelando para que o público continue a apoiar a equipa.

"A Académica tem adeptos muito bons e espero que nos continuem a apoiar. Precisamos da força deles para sermos cada vez melhores e vamos dar o máximo em todos os jogos para lhes dedicarmos as vitórias", concluiu o central, habitual titular desde a chegada de André Villas-Boas.

in Record

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Bom princípio, com a renovação deste nosso jogador.
    A tempo e horas, com uma mais valia desta equipa.
    Poderá render quer como jogador quer como uma hipotética transferência.
    Espero que com os outros que estão em final de contrato, se consiga o mesmo. Já li num "pasquim" desportivo sobre a dificuldade com o Tiero. Desejamos que as coisas cheguem a bom termo, para que a equipa mantenha os mesmos níveis e os jogadores não estejam preocupados com outros assédios.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar