terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CARLSBERG CUP


Na antevisão deste jogo com o FC Porto, André Vilas Boas, pretende vencer o jogo pois só dessa forma a Briosa conseguirá estar mais perto de atingir as meias-finais da competição. Para que isso se torne uma realidade, o técnico salientou que: “O estímulo que nós temos é o mesmo que o FC Porto tem, que é a possibilidade de fazer seis pontos. Não garante o apuramento mas dá grandes possibilidades de uma das equipas passar às meias-finais. Houve pouco tempo para preparar este jogo, tendo em conta a rotatividade. Temos as nossas dinâmicas e princípios definidos. Tudo o que temos vindo a fazer com outros adversários, temos de o fazer agora com maior concentração, organização e dedicação, para conseguirmos os três pontos.” Quem observa este discurso e recorda o que anteriormente se passava com o outro senhor de Lanheses, não restam dúvidas de que esta aposta foi certeira e fundamental para a Académica.

Estes são os jogadores convocados pelo AVB para o jogo de quarta-feira, referente à segunda jornada do grupo A da terceira fase da Carlsberg Cup.

Guarda-redes: Rui Nereu e Barroca;

Defesas: Luiz Nunes, Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Pedro Costa e Hélder Cabral;

Médios: Amaury Bischoff, Paulo Sérgio, André Fontes, Tiero, Nuno Coelho e Diogo Gomes;

Avançados: Miguel Fidalgo, Licá, Sougou e João Ribeiro

Força Briosa!

2 comentários:

  1. Caro Tião

    Espero que a nossa querida briosa esteja a 200%, preparada para dar tudo por tudo. Temos que dar o nosso melhor para conseguirmos vencer os "azulitos".
    Com a nossa vontade e determinação vamos conseguir. Krommus: toca a fazer figas e levantar a moral, nada de fogareiros a agoirar o sistema.
    Briosa sempre.

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    É mais um jogo para ganhar, a fim se mantermos a boa performance em casa.
    Claro que, ganhando, teremos que ir reservando os bilhetes para a final.
    Força Briosa!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar