sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ALGUNS DADOS ESTATÍSTICOS

TOTAL DE CARTÕES

Como facilmente se percebe, nesta classificação, não me desagrada ter que ver a Académica a ocupar a última posição. Esta é uma equipa virada mais para o futebol e menos para cartões.

MAIS VITÓRIAS

Nesta classificação, também se pode dizer que a Briosa está bem posicionada. As possibilidades de poder subir nesta tabela, são claramente possíveis de atingir.

GOLOS MARCADOS

No campo da concretização, estamos no pelotão da frente. Como se pode verificar, a Académica ficou a três golos do terceiro lugar deste ranking.

GOLOS SOFRIDOS

Esta estatística, é aquela em que a equipa se mostrou menos eficaz. A posição ocupada, confere aos responsáveis motivo de preocupação. Há que trabalhar mais para inverter esta situação.

MELHOR MARCADOR

No que toca a goleadores, não restam dúvidas de que estamos na presença do melhor jogador da Académica. Esta classificação acaba por provar que quem marca golos, não são os "Orçamentos" mas sim os grandes atletas. O atleta Sougou merece, por direito próprio, ocupar este lugar.

Esta pequena resenha estatística, refere-se à primeira volta da Liga Sagres 2009/2010.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Na verdade, pela estatística, a defesa foi o nosso grande problema, mas repare-se, que num só jogo sofremos 4 marcando três. Então em termos estatísticos as coisas seriam bem diferentes.
    O que um jogo pode alterar!
    Mas vamos melhorar e conseguir coisas boas.
    Estes quadros vão-se modificar, para melhor.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar