quarta-feira, 15 de julho de 2009

"DAS ROSAS Á CABRA..."

No âmbito da realização do 13º Moto Rali que decorreu no passado fim-de-semana, da responsabilidade do Mototurismo do Centro, os krommus, mesmo sem apresentarem qualquer vocação - "queda" - para conduzir as belas e potentes máquinas "roncantes", associam-se de forma solidária a todos estes verdadeiros "ases do asfalto" e amantes do conhecimento e do saber, através do nosso amigo CJ.

Ora aqui está a prova de que o Golf pode ser um desporto perigoso. Como a foto documenta, a tacada protagonizada pelo "Motard" e "Agente Fífia" Cajó, é desferida com tanto "empenho" que o executante se vê obrigado a usar capacete de protecção. É caso para dizer que quando virem um "Motard" deste gabarito com um taco de golf na mão,............fujam a sete pés!

Nota - Este espaço está aberto a todas as iniciativas que de alguma forma promovam a amizade, o conhecimento e o espírito de grupo.

1 comentário:

  1. Caros Krommus agradeço a divulgação do evento.
    Não se verificou qualquer acidente nesta prova de conteudo turistico o que estou certo a ter acontecido teria sido BEM DIVULGADO pelos EXPERTS de informação desta nossa cidade !!
    Pena não terem podido participar pois estou certo que iriam descobrir muito de novo e interessante desta COIMBRA.
    Aproveito para vos lembrar que a qualidade de MOTARD reside no ESPIRITO e não na ARTE OU POSSIBILIDADE de conduzir estas belas máquinas chamadas MOTAS !!
    Quanto á tacada de capacete deve-se ao facto de sempre que se APONTAR A UM BURACO haver necessidade e dever de usar PROTECÇÃO !!!!!!
    Um abraço amigo e saudações motards a todos.
    Carlos Jorge

    ResponderEliminar