As sardinhas não dormem
Apenas passam pelas brasas
Foi com muito orgulho e satisfação que pude verificar a alegria e a boa disposição com que todos os krommus, familiares e amigos, encararam este fantástico almoço. Conseguir reunir à mesma mesa trinta e duas pessoas, entre adultos e crianças, não foi fácil mas, quando se quer cultivar a amizade entre as pessoas, não há obstáculos que impeçam o alcance desse objectivo. A prova, se é que ela era precisa, está neste pequeno vídeo. Aqui, podemos confirmar a alegria, boa disposição, amizade e satisfação nos rostos de todos os presentes. São estes, os valores que os krommus não se cansam de "apregoar" e de pôr em práctica a cada momento.Apenas passam pelas brasas
Neste almoço, conversou-se, contaram-se anedotas, falou-se de coisas sérias e menos sérias, comentaram-se futilidades e banalidades, lembrámos outros momentos krommáticos, enfim, conseguimos gozar e tirar partido deste momento mágico.
Quanto ao repasto propriamente dito, não há nada a apontar. As sardinhas eram óptimas e todo o serviço foi espectacular. Deixo aqui uma referência ao nosso amigo Reis, que teve a gentileza de se juntar a nós e levar a efeito um brinde a todos os krommus e outro apontamento para o Sérgio e toda a sua equipa que não nos deixou "pendurados" e ainda teve um "miminho" no final, abrindo umas garrafas de espumante, para remate final.
Depois do êxito obtido, apenas me resta, em meu nome e em nome de todos os krommus, agradecer a presença de todos. A partir de agora, vamos começar a pensar no próximo.
Obrigado!
Forte abraço!
Briosa sempre!
Não tendo podido estar presente, quero aqui deixar a todos os meus parabéns, por este saudável almoço.
ResponderEliminarEstou certo que mais importante que as sardinhas foi o sabor da amizade que alimenta não o estômago mas a alma.
Saõ estes momentos que nos lembram que VIVER SEM AMIGOS É MORRER SEM TESTEMUNHAS .
Um abraço a todos
Subscrevo totalmente. É isso aí!
ResponderEliminarCaro Tião
ResponderEliminarFinalmente o tão falado "repasto" concretizou-se.
Até que enfim... já estava desesperado com tanta espinha entalada.
Quanto às ditas cujas sardinhocas estavam muito boas...deliciosas e muito bem assadinhas. Estavam mesmo "comme il faut".
Fiquei completamente saciado e estarrecido com tantos amigos kromáticos que lá apareceram.
Parece-me que será para repetir, talvez lá para Setembro, faz-se uma rentrée espectacular com o meu amigo tião a preparar o repasto.
Quanto ao krommu azevedo vamos lá ver o que ainda nos reserva a tão conhecida e badalada varanda, porque só pão e azeitonas não me parece muito bem.
Briosa sempre.
Venha a próxima que a sardinha já cá canta.
PS:Os pepinos é que estavam mal assados mas os tomates estavam espectaculares.
Caros Krommus e Amigos:
ResponderEliminarFoi uma jornada de luta tremenda em que reinou a alegria, boa disposição e acima de tudo a AMIZADE!
Quanto ao repasto nem vale a pena falar pois as sardinhas e o acompanhamento estavam divinais.
Mais uma vez imperou a boa organização da empresa de eventos "Pai & Filho, Ldª."! E como já nos habituou, nada de estranhar, só de louvar!
Preparar a "rentrée", JÁ!
Um abraço Krommático
Vladimiro
FANTÁSTICO.
ResponderEliminarViva os Krommus.
Viva a Briosa.
Caro Pamype
ResponderEliminarOs pepinos e os tomates, querem-se mais para o verde e...bem durinhos. Os pimentos é que podem ser bem ou mal assados. Não concorda?