quarta-feira, 15 de julho de 2009

EM 2009/2010 VENHA VIBRAR COM A BRIOSA

clique na imagem

2 comentários:

  1. Caros Krommus.
    Bonito cartaz a anunciar a próxima temporada futebolística.
    Deixem-me só fazer uma proposta: e que tal um emblema da Briosa em fundo água para estar mais condizente?
    Deixo isso ao critério do designer Tião.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Caro Vladimiro
    Cheguei a fazer aquilo que me propõe só que meteram-me tanto "medo", por causa de estar a utilizar um logo com marca registada, que acabei por desistir. O mesmo se passou com o logo da Liga mas, como este está em toda a comunicação social, a toda a hora, não me preocupei muito. Acabei por colocar uns emblemas pequenitos da Académica, para dar um toque diferente.
    Já agora, alguém me sabe responder à questão levantada? Posso ou não utlizar o logo? Pura curiosidade.
    Abraço.

    ResponderEliminar