quarta-feira, 15 de julho de 2009

DECLARAÇÕES DE PAULO SÉRGIO

COM O PENSAMENTO NA ACADÉMICA

O balanço até agora tem sido positivo. Temos um grupo muito bom e unido. Estamos a trabalhar bem para fazermos uma época como o ano passado, pois pretendemos dar continuidade a esse trabalho. O treinador mudou mas a equipa manteve-se e isso é muito importante”.

Paulo Sérgio, que na época passada esteve emprestado pela Briosa ao Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, referiu ainda que vai trabalhar de forma “séria” para conseguir um lugar na equipa.

Vou trabalhar de forma séria para conseguir o meu espaço. O ano passado fiz o mesmo mas foi quando surgiu o interesse da Arábia Saudita. Em termos financeiros foi bom, mas a nível desportivo correu mal, principalmente a adaptação ao país”.

Ficar em Coimbra é assim o grande objectivo de Paulo Sérgio, que afirma o seu amor pela cidade e pelo clube.

O meu pensamento está na Académica e quero ficar aqui. Gosto muito da cidade e do clube. As pessoas tratam-me muito bem e isso é muito importante para o atleta”.

A equipa técnica dos estudantes decidiu substituir o treino da tarde por banhos e massagens, que irão decorrer na unidade hoteleira onde a equipa se encontra instalada, em Unhais da Serra.

Recorde-se ainda que para a próxima Sexta-feira e Sábado estão marcados os primeiros jogos amigáveis da nova época da Académica, com a participação no Torneio Cidade da Covilhã, onde, para além do clube local, o Sp. Covilhã, vai também participar a Naval.
site aac-oaf

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Aa afirmações dos jogadores são de grande confiança.
    Oxalá estejam presentes no começo da época e se compenetrem de que o trabalho de pré-época seja levado com seriedade e se transmita dentro das quatro linhas.
    Os Krommus estarão sempre prontos a cumprir a sua parte.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar