quinta-feira, 16 de julho de 2009

DECLARAÇÕES DE LITO


O orgulho de Lito

"As expectativas são as melhores, depois do que fizemos a época passada. Temos condições para fazer uma época tranquila e lutar para ficar no meio da tabela. Queremos garantir a manutenção o mais rápido possível e depois logo se vê".

O jogador elogiou ainda o novo treinador Rogério Gonçalves, com quem, aliás, já trabalhou na Figueira da Foz, quando ambos representavam a Naval. Para Lito, “a Académica pode ganhar muito” com o novo técnico.

A Académica pode ganhar muito com Rogério Gonçalves. É um treinador que conhece bem o futebol português e tem bons métodos de trabalho. Conversa muito com os jogadores e explica as tácticas que pretende para a equipa. Isso é sempre benéfico para os jogadores para perceberem o que o técnico quer. Com os jogos que vêm aí, está na altura de pormos em prática as ideias do ‘mister".

O avançado cabo-verdiano afirmou ainda que foi “importante” o grupo ter-se mantido, apesar de reconhecer que Nuno Piloto pode vir a fazer falta no plantel, mostrando-se, apesar de tudo, “confiante” que os jogadores que chegaram vão trabalhar bem para substituir o ex-capitão da Briosa.

Para terminar, o avançado dos “estudantes” referiu que seria um “orgulho enorme” ser capitão da Académica, embora admita que o grande objectivo “é trabalhar todos os dias e ajudar no que for preciso”.
Amanhã, sexta-feira, a equipa de Rogério Gonçalves enfrentará o primeiro teste da temporada, frente ao Sp. Covilhã, em jogo marcado para as 20 horas.
site aac-oaf

Sem comentários:

Enviar um comentário