sábado, 25 de abril de 2009

VENCER PARA MANTER O 8º LUGAR

O treinador da Académica, Domingos Paciência, disse hoje que pretende vencer em Paços de Ferreira para manter o oitavo lugar na Liga portuguesa de futebol, objectivo da sua equipa para esta época.
"É sempre bom não perder com o Paços. Gostaria de manter essa invencibilidade. No mínimo, o empate será bom, mas a vitória seria importante para cimentar a oitava posição. Este é o desejo de toda a gente: ficar nesta posição da tabela até ao fim desta época", referiu o técnico na antevisão do encontro no Estádio da Mata Real, que encerra a 26ª jornada da Liga portuguesa de futebol, esta segunda-feira, às 20:00.
Domingos Paciência acrescentou que, face a uma equipa motivada com a qualificação para a final da Taça de Portugal depois da vitória na Madeira frente ao Nacional, espera uma atitude igual da sua equipa, manifestada nos últimos jogos disputados.
"Nós também estamos motivados e queremos manter a nossa atitude num campo difícil para a maior parte das equipas", frisou o treinador dos "estudantes".
Em relação ao seu conjunto, apesar de lamentar algumas contrariedades nestes últimos encontros (para o próximo jogo, Sougou e Pedro Costa são baixas, por castigo), o técnico da Briosa disse que gostaria de ter toda a gente à sua disposição, mas admitiu mexer pouco na equipa.
Para este encontro com o Paços, o líder da Académica já vai poder contar com os habituais titulares Luiz Nunes e Hélder Cabral, após terem cumprido um jogo de castigo.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Aqui está a forma positiva de encarar um jogo que precisamos de vencer, para conseguirmos os nossos objectivos!
    Será óptimo para na semana seguinte, já completos, defrontarmos os leões, para pormos o campeonato (da 2ª. Circular!) em polvorosa.
    Aguardemos por 2ª.-feira! Vai-nos custar muito mais pois nem a Sportv dá. Espero que o Krommu-Mor ponha pilhas novas, e que não dêem galo, no "kitoka", para ouvirmos como deve ser.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar