Este comportamento de Pepe é, simplesmente, deplorável. Este caceteiro, se eu mandasse, nunca mais punha o "cú" na nossa selecção. Sendo profissional de futebol, espero que o castigo seja, EXEMPLAR, o mesmo é dizer, bastante duro. Inacreditável!
Caros Krommáticos: Não tenho palavras para comentar isto! As vezes que já vi, dá-me a sensação de que estva a ver um tresloucado num campo de futebol. Claro que se "passou" de uma forma animalesca! Vai ser bastante castigado, quer pela Liga quer pelo Real. Em alta competição, não se podem ter comportamentos deste quilate. E como Espanha não é Portugal, não haverá contemplações, independentemnete de pertencer a este clube. Quanto à selecção é uma vergonha e de certeza que não terá problemas e ainda virá alguém deculpabilizá-lo. Enfim, República das Bananas! Um abraço Krommático Vladimiro
Caro Tião Se isto é que é um profissional de futebol, então estamos realmente no fim do mundo. Como é que é possível um jogador fazer uma coisa destas a um colega de profissão com milhares de pessoas a assistir e a ser gravado para centenas de televisões. Este homem nunca mais devia entrar num campo de futebol, nem tem sequer nível ou categoria para ser chamado à nossa selecção. Comportamentos destes são o exemplo que damos às gerações futuras, aos nossos filhos e isso não devemos nem podemos permitir. Ele que vá lá para a terra dele que brasileiros com nacionalidade portuguesa como este, não obrigado. Ou então ele que fique lá por nuestros hermanos que eles tratam-lhe da saúde. Briosa sempre
Caros Krommáticos:
ResponderEliminarNão tenho palavras para comentar isto!
As vezes que já vi, dá-me a sensação de que estva a ver um tresloucado num campo de futebol.
Claro que se "passou" de uma forma animalesca!
Vai ser bastante castigado, quer pela Liga quer pelo Real.
Em alta competição, não se podem ter comportamentos deste quilate.
E como Espanha não é Portugal, não haverá contemplações, independentemnete de pertencer a este clube.
Quanto à selecção é uma vergonha e de certeza que não terá problemas e ainda virá alguém deculpabilizá-lo.
Enfim, República das Bananas!
Um abraço Krommático
Vladimiro
Caro Tião
ResponderEliminarSe isto é que é um profissional de futebol, então estamos realmente no fim do mundo.
Como é que é possível um jogador fazer uma coisa destas a um colega de profissão com milhares de pessoas a assistir e a ser gravado para centenas de televisões.
Este homem nunca mais devia entrar num campo de futebol, nem tem sequer nível ou categoria para ser chamado à nossa selecção.
Comportamentos destes são o exemplo que damos às gerações futuras, aos nossos filhos e isso não devemos nem podemos permitir.
Ele que vá lá para a terra dele que brasileiros com nacionalidade portuguesa como este, não obrigado. Ou então ele que fique lá por nuestros hermanos que eles tratam-lhe da saúde.
Briosa sempre