quarta-feira, 22 de abril de 2009

CARLOS AGUIAR, RESCINDE COM A ACADÉMICA

O futebolista uruguaio Carlos Aguiar rescindiu com a Académica de Coimbra, clube com o qual tinha contrato até 2010, e parte hoje para o seu país, devido a motivos familiares.
"Parto hoje para o Uruguai e confirmo que rescindi contrato com a Académica. Os motivos desta decisão são familiares, que reservo para mim", disse à Agência Lusa o médio de 30 anos.
O jogador, irmão de Luís Aguiar, ex-jogador da Académica e actual futebolista do Sporting de Braga, reiterou que passou "momentos muito bonitos em Coimbra" e que fica ligado à Académica por bons laços de amizade entre todos: colegas, equipa técnica, direcção e director desportivo.
"Quero agradecer a toda a gente por ter sido tão bem recebido e fico contente pelo meu irmão, cuja carreira está a correr muito bem no Braga", acrescentou o jogador.
O futebolista lamentou ainda ter sido pouco utilizado (realizou apenas seis jogos para a Liga portuguesa de futebol), embora tenha alinhado na Taça de Portugal e na Taça da Liga, tendo marcado dois golos ao serviço da Briosa.
Questionado quanto ao futuro imediato, Carlos Aguiar referiu que vai continuar a sua carreira no seu país, na próxima época (em Julho), onde já recebeu convites de equipas, entre as quais o Liverpool de Montevideu.
O mais velho da família "Aguiar" começou a jogar no Rampla Juniores, do Uruguai, na época 2004/2005, tendo-se transferido para Coimbra na época passada, assinando por dois anos com a equipa de Coimbra. Este ano já tinha viajado para o seu país pelos mesmos motivos.

1 comentário:

  1. Caros Krommáticos:
    Foi pena o Luís Aguiar, não ter a classe do irmão, porque se assim fosse teríamos o tal 10 que tanta falta nos tem feito.
    De qualquer forma desejo que tenha muita sorte no seu futuro, até pelas palavras que teve na hora da saída.
    Sai com dignidade!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar