domingo, 19 de abril de 2009

SIMPLESMENTE VERGONHOSO!

Lito revela por que Olegário não deu penalty

Lito, jogador da Académica, no final da derrota, por 3-0, dos estudantes frente ao F.C. Porto, este domingo, em Coimbra. O avançado cabo-verdiano foi protagonista de um lance em que a equipa da casa reclamou uma grande penalidade, por mão de Raul Meireles, e explicou o diálogo que teve com o árbitro Olegário Benquerença nessa jogada:


«O árbitro disse-me: "remata, estás isolado, porque eu dei a lei da vantagem." Eu rematei fraco, porque pensava estar em fora-de-jogo, mas é incrível porque numa grande penalidade não pode haver lei da vantagem

in MaisFutebol

5 comentários:

  1. Meus amigos
    Nada me leva a duvidar do que o Lito disse. Estas afirmações são a prova do nível miserável da nossa arbitragem. Como é que é possível um árbitro internacional, tomar uma atitude destas? Onde é que já se viu dar a lei da vantagem quando existe uma grande penalidade? De facto, nem como homens valem alguma coisa, quanto mais como árbitros.
    Comigo, iam apitar jogos dentro das prisões, porque lá, o erro, paga-se!

    ResponderEliminar
  2. Aonde estão os BRIOSOS desta terra?

    Até salivavam aqui á umas semanas atrás, e agora ?
    1º golo a falta não existe, vão ver que vos fica bem.
    2º golo é penalte mas parte em fora de jogo 2 metros.

    Só para rir.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Sobre esta arbitragem só digo:

    E a carteira de seguros não vale nada…nada…nada

    Hurr!!hurr!!hurr!!

    ResponderEliminar
  4. Caros Krommáticos:
    Isto é o Olvigário Semcrença no seu melhor!
    Como é possível dar a lei da vantagem quando há uma grande penalidade, antes de o Lito rematar?
    Eu já comentei o jogo numa notícia anterior a esta.
    Por outro lado, nada disto me surpreende, pois tive o cuidado de o escrever antes de o jogo se realizar, e está registado.
    Díficil é termos uma equipa deste quilate e conseguir o que conseguimos.
    Temos 25 jogos disputados e ainda não houve um apitador que marcasse uma única penalidade a nosso favor.
    Devemos ser a única equipa que não marcou de penalty.
    Mas tenhamos esperança de que ainda vai suceder.
    Tal como no jogo com os pastéis, foi-nos escamoteado outro.
    Mas esta semana vai-se falar dos ditos grandes e da forma como jogaram, não falando da verdade desportiva.
    Tribunal Desportivo, já! Quanto mais não seja para julgar estes "apitadrões"!
    Não os posso chamar pelo nome, porque me podem castigar com dois jogos!
    Os Krommus mais antigos devem lembrar-se de um prémio que o Artur Jorge ganhou, no ano em que ficámos em 2º. lugar: esse prémio era "Golos de bola corrida" porque o Eusébio ganhou a "Bola de Prata" porque se fartou de marcar penalties. E ajudou a ganharem mais um título!
    Enfim, a História é cíclica: mudam os intervinientes!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  5. Caros Krommáticos:
    No lance que precede o 2º. golo, também tenho a sensação de que parte em fora de jogo, mas os habilidosos das tv's não fazem a paragem do lance como fizeram no 3º. A jogada é rápida e por isso não posso afimar com toda a certeza.
    Mas com esta pandilha nada me espanta.
    Irá este Olvigário arbitrar mais algum jogo nosso até ao fim do campeonato?
    Aguardo para ver.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar