quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

SERÁ MAIS UM REFORÇO?

Rádio Planície

2009-01-23 07:00

Santaclarense (Inatel): Jogador observado pela Académica de Coimbra

Jogador do Sporting Clube Santaclarense, que disputa o Inatel, vai ser observado no domingo, por “olheiros” da Académica de Coimbra.
O Sporting Clube Santaclarense, equipa que disputa a Série “C”, do Campeonato Distrital de Beja do Inatel, da localidade de Santa Clara-a-Velha, concelho de Odemira, tem no seu plantel um jovem jogador brasileiro, Leandro (na foto, na fila de baixo terceiro jogador a contar da esquerda), de 20 anos, que está a ser cobiçado pela Académica de Coimbra, indo ser observado no domingo pelo empresário Rubério.
José Alberto, treinador do Santaclarense, diz que Leandro é um jogador “de largo futuro”, e que pode chegar a um clube de “topo” do futebol português.
No domingo, o Sporting Clube Santaclarense, líder da Série “C”, do Campeonato Distrital de Beja do Inatel, recebe o Bemposta, terceiro classificado, onde Leandro vai ser observado por um emissário da Académica de Coimbra.

Teixeira Correia

3 comentários:

  1. Que dizem os Krommus a esta eventual contratação?
    Boa ou má aquisição?
    No passado a critica era que só se contratavam brasileiros.
    Será que agora se criticam reforços que jogavam no campeonato da Inatel?
    A krommmagem é que me parece da Inatel

    ResponderEliminar
  2. Caro Espreme
    O miúdo em causa, penso que é brasileiro, não é português. Portanto as críticas continuam.

    ResponderEliminar
  3. Caros Krommáticos:
    Fiquei surpreso ao ler esta notícia, mas de qualquer maneira, acho que já há um grande alarido à volta disto!
    Sempre ouvi dizer que o segredo é a almna do negócio e se ela ainda não está concretizado, julgo que se fez mal em dar conhecimento do interesse no atleta.
    Quanto a ser mais um brasileiro, nada disso me faz confusão por dois motivos:
    1º.- A Selecção dá o exemplo (mau!) quando se naturalizam brasileiros para poder jogar e o seleccionador, depois de criticar e fazer a apologia do investimento nas camadas jovens, está com pressa a ver se ainda consegue a qualificação.
    2º.- Como o futebol português está, em que as grandes equipas têm mais estrangeiros que portugueses, e nós na Briosa não aproveitamos nada nem jovens nem estudantes e entrámos (infelizmente!) no mercantilismo em que tudo isto navega, também não devemos ser muito anjinhos se não seremos candidatos a bombos da festa!
    Se for bom, pode ser, num médio prazo um investimento rentável.
    Aguardemos.
    Abraços Krommáticos
    Vladimiro

    ResponderEliminar