Caros Krommáticos: Ainda agora nasceu e já está com um "pedal" diabólico! Espero e desejo que continue com esta dinâmica. Parabéns Tião! Um abralo Krommático Vladimiro
Caro Tião Muitos parabéns por ter chegado aos 2000 visitantes em tão pouco tempo. Continue assim com essa vontade e determinação para que este espaço não acabe. Gostei da ideia dos krommus participarem com algumas histórias e notou-se logo que a ideia foi bem aceite, tendo em conta o número de comentários que foram feitos. Saudações Académicas. Briosa sempre. Já agora foi pena não termos conseguido ficar dos 2-1, paciência temos que sofrer e aguentar. Isto também tem que ver com o espírito de sobrimento academista. Para a frente caro Tião , sempre a abrir.
Caro amigo Pamype Agradeço os parabéns, que têm de ser extensivos a todos os outros elementos da tertúlia. Deixo-lhe aqui o desafio de também você, dar vida ao nosso blog, enviando uns "rabiscos", para publicar. No que diz respeito ao resultado de ontem, é como o amigo diz, quem já está habituado a sofrer à tantos anos, é mais um. Quanto à sua parte final, será sempre a abrir mas,...devagar, para não me despistar! Ah!Ah!Ah! Apareça! Escreva! Abraço
Caros Krommáticos:
ResponderEliminarAinda agora nasceu e já está com um "pedal" diabólico!
Espero e desejo que continue com esta dinâmica.
Parabéns Tião!
Um abralo Krommático
Vladimiro
Caro Tião
ResponderEliminarMuitos parabéns por ter chegado aos 2000 visitantes em tão pouco tempo.
Continue assim com essa vontade e determinação para que este espaço não acabe.
Gostei da ideia dos krommus participarem com algumas histórias e notou-se logo que a ideia foi bem aceite, tendo em conta o número de comentários que foram feitos.
Saudações Académicas. Briosa sempre.
Já agora foi pena não termos conseguido ficar dos 2-1, paciência temos que sofrer e aguentar.
Isto também tem que ver com o espírito de sobrimento academista.
Para a frente caro Tião , sempre a abrir.
Caro amigo Pamype
ResponderEliminarAgradeço os parabéns, que têm de ser extensivos a todos os outros elementos da tertúlia. Deixo-lhe aqui o desafio de também você, dar vida ao nosso blog, enviando uns "rabiscos", para publicar. No que diz respeito ao resultado de ontem, é como o amigo diz, quem já está habituado a sofrer à tantos anos, é mais um. Quanto à sua parte final, será sempre a abrir mas,...devagar, para não me despistar! Ah!Ah!Ah!
Apareça! Escreva!
Abraço