segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ESTOU NA FEIRA,...JÁ VOU!

Garcés passa os dias entre a Praia e a Feira
[ 2009/02/07 14:44 ]
Francisco Frederico
Enquanto em Coimbra o presidente da Académica admite todos os cenários quanto ao paradeiro de José Luis Garcés, incluindo até a hipótese de poder ter sido assassinado, a investigação levada a cabo pelo Maisfutebol leva a concluir que o avançado que abandonou a Académica pouco antes do Natal está de boa saúde e vive descontraidamente em Puerto Gamito, a sua terra natal, no Panamá.
Do telemóvel do jogador há muito que responde uma voz feminina que não querendo identificar-se, assegura ser familiar do jogador e que este «está bem». «Apenas não se encontra em casa de momento», responderam ao nosso jornal.
Já uma consulta pela imprensa do país permite constatar que Garcés tem levado uma vida normal, sendo visto amiudadas vezes em sítio públicos como a Praia Veracruz ou, mais recentemente, a Feira de La Chorrera.
José Luis Garcés foi contratado pela Académica ao CSKA de Sófia no último Verão, custou cerca de 250 mil euros (metade do passe) e tem contrato com os estudantes até 2011.
Na última sexta-feira, o presidente do clube de Coimbra referiu que não terá bases para fazer uma queixa à FIFA mas perante os dados que dão conta de que o jogador não está desaparecido o caso poderá mudar de figura.

Sem comentários:

Enviar um comentário