quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FINALMENTE O BLOGUE !!!

É com muito prazer que apresento a todos os meus amigos - amantes de futebol ou não - este espaço sério e ao mesmo tempo divertido, onde a opinião, a crítica ou a reflexão, é completamente livre mas, sempre responsável.

A decisão de optar por este meio de comunicação, é a demonstração clara de que a vitalidade dos Krommus continua viva e capaz de ultrapassar qualquer adversidade.

Espero contar com toda a vossa energia e imaginação para poder fazer deste blogue, um local aprazível e descontraído.



Aproveito para desejar a todos vós, um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.

8 comentários:

  1. Sebastião,Caro Amigo

    É com grande orgulho que visito o blogue KROMMUS,por si criado.Parabéns.
    A ACADÉMICA e o espirito KROMMU,criado à sua volta,jamais morrerá.
    Como disse o nosso sócio nº1,grande exemplo de cultura académica-DR ISABELINHA

    VIVA A MALTA


    krommu Poças

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Vamos esperar que utilizem este espaço de forma elevada.

    ResponderEliminar
  3. Viva los krommus.
    A união faz a força até debaixo d'água,
    estes meus amigos a que penso pertencer devem ter como primeira razão de ser a AMIZADE E ESSA vsó é vista á distancia.
    Viva a Académica.
    Quem sou ??????

    ResponderEliminar
  4. Bem vindos aos blogs da Net, pelos vistos continuam a portarem-se muito bem.
    Se assim continuarem no próximo Ano terão uma surpresa maior.Bom Ano 2009 para todos.
    O Chefe dos Pais NATAL.
    LAPÓNIA 2008.

    ResponderEliminar
  5. Ficas-te muito bem na fotografia (?).
    Não sei se estás á esquerda ou á direita do pai Natal.
    Porta-te bem, SE PODERES E QUISERES.
    Saudações academicas, mas é preciso ir ás assembleias votar as contas, depois estar a dizer que o presidente é uma jóia NÃO VALE.
    Um Abraço

    ResponderEliminar
  6. A forma elevevada de prestigiar este espaço é comentar a vida da nossa BRIOSA.
    Identifiquem os meus amigos este carvoeiro.
    Carvoeiro negro como a academica. mas com sangue que me corre nas veias.E o chefe dos pais Natal que traga cada vez mais melhores Natais.

    ResponderEliminar
  7. O meu amigo Sebastião só me diz qual o meu copo e brindo a um novo ano 2009 com alguns sorrisos ( começam a rarear ) e saúde muita saúde.
    Um Abraco

    ResponderEliminar
  8. Caro Sebastião:
    Só o meu Amigo se lembrava disto! É com grande alegria que vejo no Mundo Internauta um blog dos KROMMUS!
    Claro que isto só podia ser possível quando um grupo de Amigos se reune e se dá bem apesar se opiniões e formas de estar contrárias!
    Mas isto tambem só acontece porque há um elo comum que se chama BRIOSA e que todos os dias é discutida. Mas discutida no bom sentido, pois desejamos, como treinadores de bancada que somos, o melhor para a nossa Académica! Eu sei que nem todos são "puros", mas vão aprendendo a gostar e sentir esta Instituição.
    Só desejo que o blog vá sendo alimentado de uma forma agradável e não se entre em discussões inuteis e se tente ajudar a AAC-OAF com a paixão como nós a vivemos.
    Porque a Amizade que nos une, essa será intocável.
    Os meus sinceros Parabéns, Tião!
    Um abraço do amigo
    Vladimiro

    ResponderEliminar