domingo, 7 de fevereiro de 2010

VITÓRIA FANTÁSTICA!


Highlights

Freekicker | Vídeo do MySpace


Com este resultado, a Briosa alcança a sua primeira vitória fora de portas.

2 comentários:

  1. Depois da barracada em Paços de Ferreira, que ainda não digeri totalmente, eis que o fim de semana desportivo tem aqui uma notícia de "polegares ao alto". Vitória sem espinhas da Académica em Alvalade, alicerçada numa exibição quase sempre segura e personalizada, principalmente no segundo tempo. Agora segue-se o jogo de 4ª. feira no Dragão que pode marcar toda uma época.
    Força Académica

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    E mais uma vez fomos matar os "leões" no covil!
    Alguma vez tinha que acontecer: a primeira vitória fora de portas surgiu e os "lagartos" foram as vítimas.
    Apesar de um início de jogo com alguma preponderância dos "leõezinhos" chegámos ao primeiro golo e a partir daí, julgo que jogámos com cabecinha, concentração e a saber o que se tinha de fazer para não deixar que tomassem as rédeas do jogo.
    O golo deles surgiu de uma falha de maracação dos centrais (Berger foi ao lado que não lhe competia, já que Orlando estava atrás dele e deixou a sua zona completamente desprotegida), mas penso que foi para eles JULGAREM que seria fácil.
    Na segunda parte, ocupámos bem os espeços e soubemos partir bem para o contra-ataque: e aqui viu-se que a jogar desta forma tem que haver apoio, e o golo da vitória é prova disso mesmo. Rapidez, passes ao primeiro toque, avançado (acho que Vohou a puxar defesas) e João Ribeiro a ter a calma suficiente para facturar.
    O melhor em campo: Amoreirinha!
    Mais 3 pontos no bornal
    Penso que hoje tivemos muito mais concentração e o jogo com as "cómodas" serviu de lição.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar