sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E ELES A DAREM....




André Villas Boas continua na órbita do Sporting. Depois do falhanço das negociações aquando da saída de Paulo Bento, o mais jovem treinador da Liga mantém-se como um nome forte para liderar o plantel leonino, agora para dar início à época 2010/11. O técnico da Académica não estranhou, por isso, as notícias vindas a público, logo a seguir à vitória em Alvalade, mas comentou-as com humor: «Encaro-as de forma natural, se calhar é por causa da turbulência junto ao Aeroporto de Lisboa. Claro que fico lisonjeado, mas não têm qualquer fundamento neste momento. O meu contrato é com a Académica. Nem admito sair, por vontade própria, do clube.»
E que turbulência!

1 comentário:

  1. Ao ler estas palavras do AVB e tendo conhecimento da "turbulência" que está a danificar a máquina leonina, acredito que queira cumprir o contrato que tem com a Académica. Na minha modesta opinião, a sua continuidade na Briosa, só lhe trará vantagens quanto ao seu futuro profissional. É que para além do prestígio que este emblema encerra, a Académica parece dispor das condições ideais para que o AVB consiga consolidar de forma sustentada a sua formação como treinador principal. No entanto, a ambição por vezes fala mais alto e nesse caso, só ele poderá dizer de sua justiça.
    Embora vivamos num mundo cada vez mais materialista, penso que o AVB ainda tem muito tempo à sua frente para poder comandar grandes equipas de nivel europeu. A pressa de se atingir patamares mais elevados dentro de uma estrutura como é o futebol, na sua grande maioria das vezes, é sempre muito má conselheira. E, basta ver o exemplo que vem precisamente do próprio Sporting, lembrando nomes como J. Peseiro, P. Bento e agora o próprio C. Carvalhal.

    ResponderEliminar