Estas coisas não se fazem, porque com notícias destas, estou sujeito a ter um ataque de coração só a olhar para determinadas quantias. Já vou ficar traumatizado para o resto do dia... Às vezes é preferível ficarmos um bocadinho na "ignorância" do que sermos confrontados com estas extravagâncias e anormalidades que até fazem arrepios. O problema é que, para variar , continuam a ser os pequenitos a pagar tudo, enquanto outros continuam a receber o seu ordenadito, de boquinha calada, para não levantar ondas, nem suspeitas. Amigo Calimero, a tua célebre frase está mais do que apropriada neste contexto, não encontraria nenhuma com tanto significado.
Caros Krommus: Crise?????? Só para nós, ZÉ POVINHO, porque para estes marmanjos, é palavra que não conhecem. Até os apitadores ganham mais do que nós, fora o que recebem de "luvas" do "sistema". A República das Bananas é um paraíso ao pé deste Portugal. Mas ao que me parece, e segundo um jornal diário, da semana passada, alguns destes ordenadões estão inflacionados, comparados com os que estão aqui. Um abraço choroso Krommático Vladimiro
It, an injustice, is,n it?
ResponderEliminarAssinado Calimero
Caro Tião
ResponderEliminarEstas coisas não se fazem, porque com notícias destas, estou sujeito a ter um ataque de coração só a olhar para determinadas quantias.
Já vou ficar traumatizado para o resto do dia... Às vezes é preferível ficarmos um bocadinho na "ignorância" do que sermos confrontados com estas extravagâncias e anormalidades que até fazem arrepios.
O problema é que, para variar , continuam a ser os pequenitos a pagar tudo, enquanto outros continuam a receber o seu ordenadito, de boquinha calada, para não levantar ondas, nem suspeitas.
Amigo Calimero, a tua célebre frase está mais do que apropriada neste contexto, não encontraria nenhuma com tanto significado.
Caros Krommus:
ResponderEliminarCrise??????
Só para nós, ZÉ POVINHO, porque para estes marmanjos, é palavra que não conhecem.
Até os apitadores ganham mais do que nós, fora o que recebem de "luvas" do "sistema".
A República das Bananas é um paraíso ao pé deste Portugal.
Mas ao que me parece, e segundo um jornal diário, da semana passada, alguns destes ordenadões estão inflacionados, comparados com os que estão aqui.
Um abraço choroso Krommático
Vladimiro