quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ONDE MORA A VERDADE?


LEÕES ATACAM DE NOVO

Três meses depois e segundo notícia veiculada pela comunicação social escrita, a novela “André Vilas Boas vs Sporting C Portugal” voltou a despertar a atenção e interesse por parte das hostes leoninas. Para isso, terá contribuído o facto de a Académica ter ido a Alvalade vencer o Sporting e com isso, agudizar os problemas leoninos. A eficácia e o rigor táctico que a Académica demonstrou em campo, terão desencadeado mais uma vez, o interesse dos dirigentes sportinguistas em conseguir o seu vínculo para a próxima época 2010/2011. A mesma fonte adianta que AVB estará receptivo, dentro de pressupostos bem definidos e que gostaria inclusivamente de ver esse processo resolvido rapidamente, a fim de poder programar atempadamente a próxima temporada. A mesma notícia refere ainda que sem prejuízo do trabalho realizado até ao momento em Coimbra, André Vilas Boas só admite sair no final desta época desportiva.

NOTA: Não sei até que ponto esta notícia é verdadeira ou simplesmente “fabricada”. Aquilo que sei é que faltando ainda tanto campeonato para se jogar, já se comece a (tentar) destabilizar um grupo de trabalho que ainda não conseguiu atingir o objectivo a que se propôs. Desta forma, o mínimo que se pode pedir nesta altura é que haja respeito pelo grupo de trabalho e pela instituição em causa.

2 comentários:

  1. Caros Krommus:
    O que eu desejo é que a lagartagem se vá afundando cada vez mais e que deixem a Briosa em paz.
    Que o AVB veja bem o ninho de víboras que existe no bidé alvalade XXI: se lá cai não se livra de todo aquele veneno!
    Deixem-no fazer o seu trabalho tranquilamente na Académica e que cumpra aquilo que se propôs este ano, a manutençao conseguida o mais breve possível.
    Depois tentar igualar ou melhorar a classificação do ano passado e manter o nível exibicional que a equipa tem demonstrado.
    A verdelhagem que contrate o Bufalo Bill, pois aquele balneário é só composto por índios!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    E onde está o respeito pela Académica?
    O que é que estes jornaleiros querem?
    Será que a Briosa não pode ir crescendo?
    Porque é todo este folclore à volta da Briosa?
    Só para destabilizar a Instituição?
    Haja vergonha e decoro naquilo que escrevem.
    E depois ainda se queixam de falta de liberdade de imprensa, quando eles tem falta de sentido profissional e lançam essas atoardas para venderem papel.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar