segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ACREDITAR É PRECISO


AVANÇADO SONHA COM PRESENÇA NA FINAL DA TAÇA DA LIGA


"A final é um sonho de qualquer jogador. É uma montra para muitos jovens. bom para todos e para o clube também", referiu o experiente avançado, que completou 35 anos na semana passada, dando "80 por cento de favoritismo" aos campeões nacionais, acrescentando que não acredita em equipas "de segunda linha no FC Porto".
"Para ficar ainda mais feliz, o ideal seria chegarmos à final. Então, depois, gostaria de conquistar algo no futebol para dedicar aos meus familiares. Apesar do favoritismo do FC Porto, nós temos uma palavra a dizer".
Lito agradeceu ainda o apoio prestado pelos adeptos na recepção no final do jogo de Alvalade e pediu-lhes para acreditarem na equipa. "Acreditem em nós e estejam connosco. Nós merecemos e vocês também".

2 comentários:

  1. São 11 contra 11 !!
    Haja atitude e garra !!
    Não há impossiveis embora vão existir dificuldades !!
    Força Académica para que a final seja uma festa neste futebol de maus perdedores !!

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Um "flash-interview" com alguma realidade e e seriedade.
    Claro que a pressão é toda dos "andrades", já que estão a lutar em várias frentes (Champions, Campeonato, Taça da Liga, Taça de Portugal) e como equipa mais poderosa tem realmente maior percentagem; no entanto, o David venceu Golias, a Taça de Portugal (1939) vencemos os Golias todos e não iremos para o Estádio do Dragão entregarmo-nos de qualquer forma.
    Agora que seria bonito, estarmos numa Final, ai isso seria.
    E com o o Cajó diz são onze contra onze e só acaba quando o apitador o der como findo.
    E continuo a ter esperança: aliás, com a mudança de treinador, foi lá que fomos discutir o resultado e com uma semana de trabalho com o AVB as coisas modificaram-se, para muito melhor, lembram-se?
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar