quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

SOUGOU SATISFEITO NA BRIOSA


SOUGOU ESTÁ SATISFEITO E PENSA EM RENOVAR

O avançado Sougou, melhor marcador da Académica na Liga Sagres, com seis golos, afirmou que está a viver a melhor época de sempre e, apesar de ter contrato até 2011, não rejeita renovar. "É a minha melhor época, porque jogo com mais regularidade e maturidade. Tenho contrato com a Académica até 2011 e estou com a cabeça aqui. Estou muito satisfeito e, se me propuserem a renovação, não vou rejeitar". Um dos "culpados" para este bom momento tem um rosto, o treinador André Villas-Boas. "Melhorei muito com a vinda de Villas-Boas, porque exige o máximo de mim, insistindo nas minhas características de jogar em profundidade”. “Gosto muito de trabalhar com ele, faz-me lembrar muito o Domingos, um treinador moderno".
Perante estas afirmações, espera-se que a direcção tenha o bom senso de propor a este atleta a continuação do seu vínculo, assegurando paralelamente a continuidade do bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelo treinador André V. Boas.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    De que se estará à espera de renovar com o Sougou?
    É uma jóia da corôa e poderá trazer mais-valias.
    Por outro lado, se o fizerem mais possibilidades o AVB terá de tirar ainda mais partido das suas características.
    Vá lá, façam um esforço. Não deixem para mais tarde.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar