sábado, 30 de janeiro de 2010

REVELAÇÕES

Após a publicação da foto em que apareço junto da 2ª via da águia Vitória (a original é esta), as revelações clubísticas dos meus amigos não param de me surpreender. Há muito que se sabia que uns são mais vermelhuscos, outros mais p'ro azulado e outros ainda meios esverdeados mas, o que não se esperava é que essas tendências, pudessem ser comprovadas. Esta foto, em que vemos o nosso amigo Fernando a "tresandar" a Benfica por todos os lados, não deixa dúvidas por quem é que o seu coração está "apaixonado".
A mim, resta-me a consolação de saber que lá bem no fundo, ainda sobra um espaçozito no coração de todos eles para albergar uma réstia de amor à "minha" Briosa.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    O nosso amigo Fernando sempre foi vermelhusco daí não ser nenhuma novidade: mas tem, lá no fundo uma paixãozita pela Académica, ou não fosse ele "coimbrinha". Mas ninguém é perfeito!
    Agora aqueles que se dizem da Briosa e depois no íntimo são de outra côr é que é de estranhar.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar