quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E ESTA HEIN!


Depois de ter andado pelo Dragão, ter estado junto da Pantera e ter passado ao lado do Leão, apenas me faltava ser "apanhado" junto a uma Águia. Pois é, para aqueles que não acreditavam no amor que eu tenho pelos animais, aqui está a prova. Como complemento e para que compreendam o motivo do meu sorriso amarelo, basta verificar o modo penetrante como esta "ave rara" me está a olhar. Gordinho como estou e ela habituada a comer carninha da boa, quem é que conseguia estar ali sem um sorriso destes? O pai já vai!

6 comentários:

  1. Um alerta á navegação !! Será que o Tião sofre da gripe das AVES ???
    Caso seja necessário incenerar o VÍRUS existe no mercado um bom produto testado há já alguns anos !!
    A chama do DRAGÃO !!!
    Até a ave vira frango de churrasco !!

    ResponderEliminar
  2. E eu a pensar que estes Krommus eram pretos...!
    Sera que o negro que os perpassa não é apenas o rasto da vermelhidão que lhes vai na alma?
    Aposto que há muito bom chefe de família a rir-se com esta situação...
    O Benfas é, de facto, muito grande!

    ResponderEliminar
  3. Caro Krommu Tião:
    Fuja daí antes que apanhe um virus e eu fique sem colega de "trabalho".
    E eu sózinho não dou conta do recado.
    Os animais são muito lindos, mas alguns devem estar enjaulados.
    Nada como um Torre para serem vistos de longe. E mesmo assim esse passarinho não é de fiar.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  4. Caro Tião

    Cá para mim foste apanhado e não conseguiste fugir.
    A águiazinha está cá com uma vontade que se o nosso krommutião der um ai, ou mexer simplesmente um dedo, ela dá cabo dele.
    Se não foges estás lixado ficas vermelho à força.
    Realmente, caro tião nem parece seu...quem diria que temos mais uma águia disfarçada na nossa família kromática????
    Foge assim que possas, porque esses "animais" não são de fiar, adoram presas completamente pretas e és apanhado sem dares conta.
    Briosa sempre, caro tião e, parabéns pelo espírito divertido.
    Quanto às águias, elas voam baixinho, têm é um bocadinho a mania...

    ResponderEliminar
  5. Muito bem, Senhor Tião.
    Entao agora mudou de cor...
    E esta Hein?????

    ResponderEliminar