domingo, 24 de janeiro de 2010

ACÇÃO DE NULIDADE


Acção de Nulidade da Licenciatura de José Sócrates

Como todos sabem fui eu que entreguei uma queixa-crime para se averiguar da veracidade ou falsidade da licenciatura de José Sócrates, depois da investigação do Prof. António Caldeira, do blogue do "Portugal Profundo".
Apesar de o Ministério Público ter arquivado o processo (como vem sendo hábito quando se trata de Sócrates), com argumentos que não nos convencem, decidi intentar acção judicial de nulidade da licenciatura de José Sócrates.
Entendo que não é verdadeira, nem válida, face a todos os elementos disponíveis. Desde logo a Universidade Independente não possuía o órgão legalmente estabelecido para aprovar as equivalências, pelo que o processo está viciado. Para além de vários outros dados que não posso aqui revelar. Depois, não se pode dar equivalência a cadeiras que ainda não estavam feitas. Por fim, a UNI não reunia os requisitos legais necessários.
Assim, logo que o Tribunal de Instrução Criminal me entregue a certidão que já pedi - na semana passada - será intentada a competente acção de nulidade da licenciatura em engenharia civil do actual Primeiro-ministro.

Os portugueses necessitam de saber a verdade!


(do advogado José Maria Martins)
Recebido por email

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Acho muito bem.
    Que a verdade se apure, porque nós, com os nossos filhos, temos de pagar as propinas, eles têm que fazer as cadeiras como deve ser e cumprir com tudo o que lhe exigem.
    Vamos aguardar pelo desenrolar desta nova situação.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar