sexta-feira, 1 de maio de 2009

JOGO LIMPO

O discurso é igual ao de outras tantas semanas. Apesar de receber a visita de um "grande", no caso o segundo classificado Sporting, Domingos Paciência quer ganhar para valorizar uma temporada bem positiva e também para que a Briosa cimente o oitavo lugar, objectivo, recentemente, traçado, depois de atingida a permanência no escalão maior do futebol português. "Queremos fazer um bom jogo e que seja um grande espectáculo. Que ganhe a melhor equipa e que essa seja a Académica", pediu o técnico dos estudantes que admite que a margem de erro do adversário "é mínima", tendo em conta a "fase crucial da época".

No entanto, o treinador dos academistas focalizou parte das atenções para a arbitragem. Não que duvide da honestidade do quarteto liderado por Pedro Proença - "dá-me todas as garantias", disse a propósito -, mas espera "um jogo limpo, sem casos". Um pedido que, conforme o próprio explicou, vem na sequência daquilo que se tem passado nos embates com os "grandes" esta temporada, em que houve "sempre casos", designadamente nos dois jogo com o Benfica, em Alvalade e o mais recente, na recepção ao FC Porto, com o árbitro a não ver mão na bola de Raul Meireles.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Tal como comentei na noticia dos árbitros nomeados, também o nosso treinador, alerta para que não hajam casos, como tem acontecido últimamente, em jogos que temos participado.
    Eu tenho a mesma opinião, e estando os "lagartos" ainda esperançados na conquista do campeonato, espero que este apitador, não venha criar problemas, especialmente para nós.
    Se forem eles a queixarem-se, que o façam nos programas de tv, onde têm todo o tempo de antena, durante toda a semana.
    Aguardemos por amanhã e oxalá que possamos aqui escrever sobre mais uma jogatana da nossa Briosa e que os 3 pontos caiam na nossa contabilidade.
    Lá estaremos a puxar pela malta!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar