quarta-feira, 15 de abril de 2009

SURPREENDER O DRAGÃO

Amoreirinha quer surpreender o FC Porto

O defesa central da Académica Amoreirinha apelou hoje à concentração e ao espírito de sacrifício da equipa para vencer o FC Porto, domingo, em jogo da 25ª jornada da Liga Sagres.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil, contra uma equipa poderosa, mas jogamos em casa e, por isso, é para ganhar" disse o reforço de Inverno dos "estudantes" à Agência Lusa.

Questionado sobre a receita para conseguir o êxito desta tarefa, o defesa enumerou que "a boa organização defensiva, concentração e aproveitamento das ocasiões para fazer golo" são factores a ter em conta, para além de a sua equipa ter que "jogar com garra, espírito de sacrifício e entreajuda".

Vencedor por uma vez dos campeões nacionais ao serviço do Estrela da Amadora, numa das duas temporadas em que esteve emprestado pelo Benfica, Amoreirinha considera que o FC Porto é "uma equipa muito forte e muito moralizada, quer no campeonato, quer na Liga dos Campeões".

Apesar de considerar que os "azuis e brancos" não têm grandes pontos fracos, o central concluiu: "talvez o desgaste físico de alguns jogadores possa jogar a nosso favor, no entanto, o FC Porto tem muitas e boas opções".

1 comentário:

  1. Caros Krommáticos:
    O que disse do Tiero, aplica-se muito bem a este jovem. Andava um pouco perdido e reencontrou-se aqui.
    Fala com respeito do adversário, não escondendo que também terão que ter respeito por nós e confiança num bom resultado.
    Força Amoreirinha! Faça esquecer o Luís Nunes e demonstre que tem capacidade para defrontar qualquer "andrade" que lhe apareça pela frente.
    Lutem lá dentro que nós daremos uma força cá fora!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar