terça-feira, 14 de abril de 2009

GARCÊS PERMANECE NUM IMPASSE


REPRESENTANTE DO AVANÇADO QUER QUE JOGADOR REGRESSE AO PANAMÁ

O representante do avançado da Académica José Luis Garcés, Jorge Baidek, quer que os estudantes emprestem o jogador ao San Francisco do Panamá.

"Estamos a tentar o empréstimo do jogador para ele rodar no San Francisco. O único mercado aberto é precisamente o do Panamá. A Académica podia ceder o jogador por três meses e ele poderia disputar a final do campeonato", disse Baidek em declarações à Lusa.

Têm existido negociações com os dirigentes da Académica, mas o vice-presidente para a área do futebol da Briosa, Jorge Alexandre, esclareceu que o clube "não está na disposição de o emprestar."

No entanto, o empresário do avançado panamiano realçou que só existem vantagens no avanço do negócio, já que o jogador poderia continuar a jogar e voltar à selecção, desde que jogue com regularidade, e poderia também disputar a Golden Cup no mês de Julho pelo seu país.

Neste momento, José Luis Garcés continua a aguardar uma decisão, enquanto que os dirigentes da Briosa querem recuperar os 250 mil euros investidos na compra de metade do seu passe.

1 comentário:

  1. Caros Krommáticos:
    Acho que a Direcção poderá emprestar o Garcês desde que paguem o dobro do que investimos, pelos danos causados à Briosa.
    Uma rica sugestão!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar