segunda-feira, 13 de abril de 2009

METER A LÍNGUA NO SACO

O Benfica, através do seu director de comunicação, criticou hoje duramente a arbitragem de Marco Ferreira, após derrota por 1-0, dos "encarnados" contra a Académica, na 24.ª jornada da Liga."Este jogo serve para reforçar a ideia de que o Benfica tem claramente razões de queixa da arbitragem, ao contrário daquilo que outros quiseram fazer passar", afirmou João Gabriel, no Estádio da Luz.

O responsável benfiquista classificou a actuação do árbitro Marco Ferreira como "habilidosa na primeira parte" e "descarada na segunda", num jogo com "variadíssimos lances mal avaliados que decidiram o seu desfecho".

"Houve lances demasiado evidentes para não se desconfiar da bondade das decisões. Foi um péssimo trabalho daquele que tem por missão passar despercebido no jogo e que hoje foi o principal protagonista", concluiu o director de comunicação"

Com a derrota, o Benfica manteve-se no terceiro lugar, mas ficou a quatro pontos do Sporting e a oito do FC Porto.

5 comentários:

  1. Caros Krommáticos
    Este indivíduo, devia estar caladinho e não levantar mais poeira do que aquela que efectivamente já levantou. Vejam bem que agora não existe jogo nenhum em que este exemplar de comunicação não venha p'ra rua reclamar as arbitragens. Os próprios adeptos benfiquistas já não podem com este tipo. Portanto, antes de vir a correr para os microfones, façam contas aos pontos e taças que já "ganharam" por falhas e erros de arbitragem.
    Já agora, deixo um recado ao especialista em Comunicação Social Sr. João Gabriel, para lhe dizer que nunca vi nenhum "protagonista secundário", se é protagonista, tem de ser o principal, não é verdade. Isto porque afirmou que "...tem por missão passar despercebido no jogo e que hoje foi o PRINCIPAL PROTAGONISTA".
    Não haja dúvida de que a desorientação é por mais evidente.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus
    Depois de tanto alarido e más interpretações por parte dos técnicos do Benfica sobre as declarações do Nuno Piloto antes do jogo, vem agora o Director de Comunicação do Benfica falar da arbitragem.
    Sinceramente, nesta época desportiva no “deve” “haver”das arbitragem, penso que o Benfica não terá razões de queixa.
    Já agora gostava que os meus amigos Krommus me esclarecessem o seguinte:

    - alguma vez o Director de Comunicação do SLB veio à televisão declarar que o arbitro tinha sido habilidoso e descarado quando o Benfica é beneficiado pela arbitro?

    ResponderEliminar
  3. Caros Krommus
    Seja-me permitido ainda mais um comentário.
    Muito se falou no passado Domingo e se calhar vai continuar-se a falar(os grandes são sempre assunto dos jornais) sobre o pretenso penalty cometido pelo nosso guarda redes sobre o Nuno Gomes na sequencia dum canto.
    Não vou dizer nada sobre o assunto, limitando-me a transcrever a lei 12 das “Leis do Jogo 2008/2009”


    LEI 12 – FALTAS E INCORRECÇÕES
    Faltas cometidas sobre o guarda-redes
    •Há falta quando um jogador impede o guarda-redes de soltar a bola
    das mãos.
    •Um jogador deve ser penalizado por jogo perigoso se pontapeia ou
    tenta pontapear a bola quando o guarda-redes a vai repor em jogo.
    •Há falta quando um jogador impede os movimentos do guarda-redes,
    por exemplo, durante um pontapé de canto

    ResponderEliminar
  4. Caro Senhor
    Assim é que é falar. Mai nada! Só pode falar quem percebe um bocadinho disto. Este tipo é pior do que aquele "papagaio" que já lá esteve e agora anda a "mamar" como comentador, nas tvs.

    ResponderEliminar
  5. Caros Krommáticos:
    Já comentei o que este personagem disse.
    É uma vergonha que um clube dito grande venha falar por ter perdido um jogo, segundo ele porque não foi marcado penalty.
    Ignorante!
    Aliás o Krommu Poças aconselha a ler a lei!
    E eu continuo a perguntar se os lampiões na semana passada enviaram esta cromo às tv's dizer que ganharam o jogo com dois penalties inexsistentes?
    É uma vergonha! Qual verdade desportiva?
    Só ouvi dizer que o ...... (recuso-me a pôr neste blog o nome de outros clubes) perdeu: o que se devia dizer é que a Académica ganhou, o que já vem sendo habitual.
    Como este blog tem pessoas que são respeitosas, não digo a este assesor de imprensa para onde é que ele havia de ir! Mas vontade não me falta!
    Ganhem os jogos dentro de campo e sejam profissionais!
    Viva a Briosa e a caminho (ainda) da Europa!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar