quinta-feira, 27 de maio de 2010

VALORES? QUAIS VALORES?!

clique na imagem

Segundo esta notícia publicada na revista Sábado da passada quinta-feira, podemos concluir que, afinal, andamos todos a defender e/ou implementar valores éticos e morais aos nossos filhos, completamente errados. Das duas uma, ou estes cientistas são mentirosos ou é mesmo verdade e por isso é que conseguem chegar a cientistas, políticos, gestores de empresas de capital público, etc, etc. Não haja dúvida nenhuma de que o Mundo está mesmo a mudar. Ó se está!

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Notícias destas são, para mim, assustadoras, pois vejo que todos os valores que me foram transmitidos e que tentei transmitir às minhas filhas, não estejam errados e que mais tarde não me atirem à cara de que as "ensinei" mal.
    Mentir, roubar, matar, falta de respeito para com o seu semelhante, dignidade, profissionalismo, não ajuda ao próximo, justiça, é o que estará certo?
    Se assim for, já não estou enquadrado neste mundo cão.
    E é com alguma dificuldade que me insiro nesta sociedade, salvo raras excepções onde em vários grupos de Amigos, comungamos os mesmos princípios que defendemos.
    Mas será sufuciente?
    Eu vou continuar a lutar por isso, nem que me chamem D. Quixote!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar