terça-feira, 25 de maio de 2010

SOMOS OS MAIORES, NÃO SOMOS?

Foi tanto o medo de se despistarem, que não passaram dos dez à hora.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Mas que belo jogo......a 10 á hora!
    Pelo que se viu, não podia ser melhor.
    Esta selecção não tem jogo definição táctica, não se vê a criatividade que alguns jogadores têm, a ser demonstrada, não há alternativa de plano B e contra uma equipa que defendeu bem não se conseguir contrariar isso.
    A excepção neste jogo medíocre, foi Fábio Coentrão, mas que jogou quase sempre ao ataque, não sabendo nós como se comportará contra uma equipa que jogue de forma perfeitamente contrária. Terá capacidade para defender, sem deixar o seu lado a descoberto quando ataca e terá força para recuperar? Verdade que foi o oásis naquele deserto. Mas há que ver esta aspecto.
    Claro que o snr. Carlos vai inventar muita coisa até estar de cabeça perdida.
    A selecção tem uma média de idades que ronda os 27 anos: estaria na sua maturidade se o esqueleto já fosse consistente: mas não! Ontem, ainda por cima, mais um lesionado que trará apreensão ao seio da equipa, e que só amanhã terá o veredicto.
    Preocupante é a situação do meio-campo: Deco está com 32 anos, em fora de forma e não se vislumbra alternativa.
    Mas uma pergunta que deixo no ar: esta convocatória terá sido feita em função dos melhores jogadores que acabaram a época (o que não me parece!) ou estarão outros interesses empresariais a gravitar à volta dos que lá estão e de quem os lá pôs?
    Jogámos contra a selecção 117ª do rankinga da FIFA: vamos jogar contra a 19ª, o que, à priori, trará maior grau de dificuldade e para terminar contra a 89ª.
    Esta equipa capitaneada pelo "nosso" Lito, fez o que pôde e defendeu quase sempre bem: ora se não temos alternativas para jogar contra este tipo de adversários, como será quando fôr a doer?
    Posso estar enganado, e oxalá que sim, mas palpita-me uma fraca prestação 2010, isto sem querer se "o paladino da desgraça".
    Fiquei apreensivo pelo que vi, reforçando o que tinha presenciado aqui, em Coimbra, contra a China.
    Podíamos ter ganho? Claro que sim. Mas jogadas com princípio, meio e fim não se viram e o futebol praticado foi paupérrimo.
    Aguardemos pelas outras prestações.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar