segunda-feira, 17 de maio de 2010

MOURINHO, OUTRA VEZ!


Talvez comece a ser repetitivo. ao referir-se aqui a este homem, mas que tem a sua razão de ser.

Um título mais, repetindo, o que fez em Portugal e Inglaterra, não esquecendo que já o tinha conseguido, como adjunto, em Espanha e agora em Itália.

É, como toda a gente que tem valor, um personagem de que se gosta ou se tem ódio, como se esta palavra, merecesse estar no nosso vocabulário.

Mas como os êxitos se conseguem com muito trabalho e conhecimentos, acho que ele é merecedor de todo o respeito, pelo que consegue com esse mesmo trabalho, dedicação e muito profissionalismo.

Não é por acaso que os triunfos aparecem em sítios diferentes, campeonatos completamente dispares, mas, como estudioso que é, percebe e consegue adaptar-se a cada tipo de futebol.

Está candidato a fazer uma época idêntica ao que o Barcelona conseguiu o ano passado, sem grandes estrelas, mas incutindo naquela equipa um espírito, que, se calhar, mais nenhuma terá.

O de vencedores!

Sou, repetindo-me, um incondicional adepto do homem, pois vejo que tudo é trabalhado ao pormenor.

Segundo li, cada jogo que a sua equipa tem pela frente, demora, por ele, três horas a ser preparado.

Quem mais fará isto? Se calhar nenhum.

É 0 16º. título que consegue numa carreira iniciada há nove anos e meio!

Vai partir, quase de certeza, depois LC, para uma nova fase da sua vida e prevejo de que lá continuará a ter grandes sucessos.

E depois disto tudo há que enaltecer que é um orgulho falar do "special"!

É um Português com grande nome no Mundo inteiro!

Há que enaltecê-lo!

Parabéns, José Mourinho!

1 comentário:

  1. O percurso profissional de José Mourinho, tem sido construído com base no saber. Normalmente, o saber e a inteligência, despertam amores e ódios. Mas é assim que este homem se sente bem. A vida profissional, para ele, só faz sentido se for levada ao extremo e para ganhar. No entanto, também será importante dizer que tudo isto acontece porque consegue reunir à sua volta, todas as condições indispensáveis à realização destas conquistas. Parabéns!

    ResponderEliminar