quarta-feira, 19 de maio de 2010

APITAR VALE A PENA!


Os montantes auferidos pelos árbitros de futebol portugueses, estão certamente longe dos salários pagos a jogadores de futebol, ainda assim anualmente os valores dos árbitros mais bem pagos, ultrapassam os 30 mil Euros, constituindo um valor interessante dado ser uma actividade amadora. Confira aqui os 15 maiores salários dos árbitros portugueses. Eu nem queria acreditar. E se passarem a profissionais, estes valores subirão. E viva o desporto!

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Tenho andado um pouco atrasado a comentar, devido a esta notícia.
    E isto pensando o que devia escrever.
    Ao ler isto, e falando de amadores, uma pergunta me vem à cabeça. Parecendo uns capangas dignos de Al Capone onde roubavam os pobres para encher os bolsos dos ricos, onde estará esta personagem (VP)?
    Outra questão que se põe é quando teremos um Robin dos Bosques para se dar precisamente o contrário?
    Agora falando um pouco mais sério vou pegar nas palavras da notícia e querendo o "Al Capone" profissionalizar "esta arbitragem", quanto irão ganhar estes apitadores na "nova" profissão?
    Isto é mais um verdadeiro atentado que vão fazer no futebol, pois eles achar-se-ão também os grandes protagonistas do espectáculo (como já o
    são, por várias vezes!) e farão isso muito mais vezes.
    Não sou contra a profissionalização da arbitragem, mas a partir desta mudança, terão que ser julgados pelos seus actos de uma forma muito rígida.
    Não poderão os mais pequenos serem roubaods da forma como têm sido, pois também pagarão (e de que maneira!) a estes alteradores de resultados!
    Ou se criam regras a doer para não haver tanta manipulação ou teremos uma arbitragem ainda mais vergonhosa do que a que temos assistido.
    Quantos chefes de família ganham o que esta corja de "Ali-Bábás" tira por época?
    Haja decoro e pensemos no País que somos!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar