domingo, 16 de maio de 2010

CONVERSAS DE ESTADO


Mas, afinal, do que falam as primeiras damas das grandes potências mundiais, quando se encontram?

3 comentários:

  1. Todo o mundo se apressou a vir criticar de um modo depreciativo a professora de actividades extra curriculares de Mirandela por ter posado nua para a Playboy. No entanto, ninguém se indigna com toda esta prosaica promiscuidade, instalada no seio destas grandes "potências da imundice encefálica". Para muitas "virgens ofendidas", o que esta "madame" revelou, deve ser absolutamente natural e até, quem sabe, uma experiência girérrima e com muita adrenalina.
    Já imaginaram uma situação destas em Portugal? Decididamente, anda tudo maluco!

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Com todas as características de mulher latina, a Carla queria saber se Obama, se portava, sexualmente, tal como Sarkozy.
    A Michelle não deve ter percebido o franco-italiano da Bruni.
    E viva a Bruna Real. Que só teve grande protagonismo (pela negativa) em Mirandela City.
    Eu só pergunto se isto são notícias ou coscuvelhices?
    O aumento do custo de vida, os mais impostos que vamos pagar, o poder de compra a baixar, os portugueses a ficarem cada vez mais pobres, desemprego a subir não será isto mais importante do que saber o que duas damas falam e se uma jovem se despe para uma revista?
    Estas coisas são mais para distrair do que, realmente, se passa no nosso mundo real.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  3. Tudo isto faz parte da vida pública e atribulada que têm as primeiras damas, caro Tião.
    Aqui só entre nós, que ninguém nos ouve, quem é que nunca chegou atrasado porque estava ocupado a tratar de "assuntos intímos"... Todos nós já passamos por isso , caro krommutião...
    Quanto à professora de mirandela, diga-se de passagem, que rica prof., ela está apta para dar aulas, não aos nossos filhos, mas à kromagem, que essa sim anda a precisar de afinar as flautas.

    ResponderEliminar