quinta-feira, 20 de maio de 2010

AVB desmente

Fui informado que AVB desmentiu a notícia de que o davam como treinador dos "andrades".
Informa que tem contrato com a Académica até 2011 e que ninguém daquele clube, até ao momento, o contactou.
Assim sendo volta tudo à estaca zero, esperando, nós, adeptos da Académica que ele cá fique até, pelo menos, ao fim do seu contrato.
Quaisquer notícias que saiba, o blogue dos Krommus, cá estará, em cima da hora, para dar conhecimento aos seus visitantes e seguidores.

2 comentários:

  1. Será que já começou outra sessão de palhaçada? Depois de assistir a tudo isto, penso que a maioria dos jornaleiros têm um desejo enorme de ver o AVB num dos ditos grandes. É mais um para "ser trabalhado" jornalísticamente. A verdade é que assim que ele falhar, começa o festival para lhe "fazerem a folha". Era bom que dessem as notícias só depois delas acontecerem e não antes. Antes ainda não há notícia, só há especulação.

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Isto foi tudo muito rápido. As notícias chegaram-me e eu coloquei-as de imediato no blog.
    Não foi brincadeira. Aliás quero frisar que só as dei porque as recebi e queria que este local as tivesse em primeira mão.
    Eu qualquer dia dá-me uma coisinha má!
    Quando darão descanso à Académica e a este homem.
    Isto é mesmo uma palhaçada, que só terminará quando ele tiver as costas bem protegidas.
    Estou farto destes jornaleiros.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar