quinta-feira, 20 de maio de 2010

GLÓRIAS DO FUTEBOL

Carlos Santos com Mário Campos e Eusébio


Como foi amplamente noticiado, ontem dia 19.05.2010, foi inaugurado um espaço emblemático para todos os amantes da Académica. O restaurante "Still Is" veio ocupar aquilo que anteriormente tinha sido a sede da AAC-OAF. Nesta cerimónia de inauguração, para além das individualidades da cidade e de toda a actual estrutura da Briosa, estiveram também presentes algumas das velhas glórias do nosso futebol e não só.
Não querendo ficar indiferentes ao evento, os krommus também se fizeram representar ao seu mais alto nível. O Sr. Carlos Santos quis mesmo perpetuar a sua presença neste local com uma fotografia posando, para isso, no meio de duas glórias do nosso futebol. A honra desta foto histórica coube ao não menos krommático e sagaz F. Freitas, que não perdeu esta oportunidade única na vida de um krommu. Bem trabalhado!

2 comentários:

  1. Caros Krommus:
    Esta Krommagem está em todas!
    Não falha uma!
    Claro que num evento destes só podia estar representado ao seu mais alto nível.
    E assim o Krommu-Mor lá esteve, para perpetuar a inauguração de um espaço que faz parte da história do CAC-AAC.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Esteve bonita, a festa. As paredes daquelas salas fizeram relembrar velhos tempos; emocionei-me. A partir de ontem, passo a ser frequentador assíduo do espaço, pois a cozinha do Giuseppe é óptima! Também sei que o «Still is » tem uma filosofia diferente do da baixa, mas certamente fará jus à fama.

    ResponderEliminar