quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

VIAGEM DE EXPRESSO AO SOL


JOSÉ SÓCRATES PEDE PARA NÃO PUBLICAREM NOTÍCIA SOBRE A SUA LICENCIATURA

O director do Expresso, Henrique Monteiro, revelou hoje que o primeiro-ministro, José Sócrates, lhe telefonou para impedir a publicação de uma notícia sobre a sua licenciatura. “Telefonou-me numa quinta-feira à noite e pediu-me por tudo para não publicar essa notícia. Se isto não é uma pressão ilegítima então não há pressões ilegítimas”. Leia aqui toda a notícia. "Porreiro pá!"

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Vi este senhor hoje na AR e fiquei pasmado com o que ouvi.
    Sem querer ser partidário do que quer que seja, admira-me como é que só agora venha a lume uma coisa destas.
    Não acredito na licenciatura do primeiro ministro, não percebo porque é que a Universidade Independente foi fechada tão depressa, onde estarão todos os registos de todos os alunos que frequentaram aquela Universidade.
    Mas também pergunto porque só agora é pronunciado uma conversa tida pelo telefone acerca da formatura de José Sócrates e, segundo Henrique Monteiro, complicada.
    Acho isto tudo muito estranho e como se vai provar tudo, quer a formatura quer o teor da conversa.
    Das duas uma: ou nos andam a comer por papalvos ou estamos fora de um estado de direito, não havendo qualquer respeito pelas instituições, estando, cada um de nós, sujeitos a sermos molestados por alguém que nos queira mal, sem termos garantias de defesa.
    Repito, não estou a defender NINGUÉM, mas sim a ver as minhas costas e recear que possa cair nas bocas do mundo com ou sem razão.
    Que exemplos são estes que os nossos filhos assistem, e para que servirão os valores que lhes incutimos?
    Não sei!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar