O director do Expresso, Henrique Monteiro, revelou hoje que o primeiro-ministro, José Sócrates, lhe telefonou para impedir a publicação de uma notícia sobre a sua licenciatura. “Telefonou-me numa quinta-feira à noite e pediu-me por tudo para não publicar essa notícia. Se isto não é uma pressão ilegítima então não há pressões ilegítimas”. Leia aqui toda a notícia. "Porreiro pá!"
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caros Krommus:
ResponderEliminarVi este senhor hoje na AR e fiquei pasmado com o que ouvi.
Sem querer ser partidário do que quer que seja, admira-me como é que só agora venha a lume uma coisa destas.
Não acredito na licenciatura do primeiro ministro, não percebo porque é que a Universidade Independente foi fechada tão depressa, onde estarão todos os registos de todos os alunos que frequentaram aquela Universidade.
Mas também pergunto porque só agora é pronunciado uma conversa tida pelo telefone acerca da formatura de José Sócrates e, segundo Henrique Monteiro, complicada.
Acho isto tudo muito estranho e como se vai provar tudo, quer a formatura quer o teor da conversa.
Das duas uma: ou nos andam a comer por papalvos ou estamos fora de um estado de direito, não havendo qualquer respeito pelas instituições, estando, cada um de nós, sujeitos a sermos molestados por alguém que nos queira mal, sem termos garantias de defesa.
Repito, não estou a defender NINGUÉM, mas sim a ver as minhas costas e recear que possa cair nas bocas do mundo com ou sem razão.
Que exemplos são estes que os nossos filhos assistem, e para que servirão os valores que lhes incutimos?
Não sei!
Um abraço Krommático
Vladimiro