Caros Krommus: Isto é, realmente, assustador! E mais arrepiente se torna quando se verifica que 22% são jovens, cerca de 100.000! Quando se aproveitam algumas cabeças, que tiraram os seus cursos como bons alunos, mestrados e especializações, como vi um dia destes numa reportagem na tv? São obrigados a emigrar como seus pais e avós. E quando se proclama aos quatro ventos que tem que se dar mais instrução às pessoas, pergunto para quê se a precariedade no emprego é enorme? lembrem-se que as Guerras Mundiais começaram com os problemas sociais, e estes estão a vir ao de cima. E tudo começou sempre na Europa. E a História repete-se! Quando esta juventude abrir os olhos e se fartar, não sei como será a reacção. É que nós, Pais, também começamos a sentir uma grande revolta, já que muitos se encontram desempregados. Um abraço Krommático Vladimiro
Caros Krommus:
ResponderEliminarIsto é, realmente, assustador!
E mais arrepiente se torna quando se verifica que 22% são jovens, cerca de 100.000!
Quando se aproveitam algumas cabeças, que tiraram os seus cursos como bons alunos, mestrados e especializações, como vi um dia destes numa reportagem na tv?
São obrigados a emigrar como seus pais e avós.
E quando se proclama aos quatro ventos que tem que se dar mais instrução às pessoas, pergunto para quê se a precariedade no emprego é enorme?
lembrem-se que as Guerras Mundiais começaram com os problemas sociais, e estes estão a vir ao de cima. E tudo começou sempre na Europa.
E a História repete-se!
Quando esta juventude abrir os olhos e se fartar, não sei como será a reacção.
É que nós, Pais, também começamos a sentir uma grande revolta, já que muitos se encontram desempregados.
Um abraço Krommático
Vladimiro