sábado, 20 de fevereiro de 2010

ANTEVISÃO DE AVB


André Vilas Boas fez a análise do jogo com o Belenenses

“A nossa predisposição mental será sempre para ganhar. Falta-nos fazer uma gestão do lado emocional do jogo, perante estas mensagens de ansiedade que estão a ser transmitidas pelo Belenenses, que na minha óptica não facilitam a tarefa que têm pela frente. Eles têm transmitido durante a semana mensagens de que este jogo poderia ser a última oportunidade. Não sei se essa é a estratégia correcta ou não, o único aspecto que importa referir é que temos a mesma ansiedade agora do que no jogo com o Sporting. O facto de o Belenenses assumir este jogo como a última oportunidade, esse tanto querer pode sair caro…”
... ...
“Na minha óptica este jogo não é decisivo para o Belenenses, por muito ou pouco público que possa estar. Eles não se podem esquecer que basta ganhar à Académica para acreditar na manutenção. Têm de encontrar a sua regularidade no resto das jornadas e não estão inseridos em nenhum drama. Registámos o sentido que eles estão a dar ao jogo e vamos montar a nossa estratégia de acordo com isso.”... Veja aqui toda a noticia.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    A análise do AVB é pragmática.
    Os "pastéis" têm os seus problemas, mas nós não temos que nos preocupar com isso.
    Teremos é que ter a máxima concentração, para não passarmos pelos mesmos dissabores que passámos nos jogos por ele referido.
    Sinto que temos todas as possibilidades de ir buscar os 3 pontos, desde que se estejaa imbuído do espírito profissional e toda a equipa pensar que o jogo só termina quando o apitador der o jogo por findo.
    Equipa temos para isso: haja responsabilidade e o profissionalismo necessário para virmos de lá com a vitória.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar