domingo, 13 de dezembro de 2009

OS POLÍTICOS QUE SE CUIDEM


Muitas vezes, a postura de certos políticos é de tal forma distorcida da realidade que acaba por gerar situações deste género. Veja o vídeo aqui.

6 comentários:

  1. Se houvesse dúvidas aqui está a prova !!
    Não é de SANGUE AZUL !!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Até nisto os italianos estão mais evoluídos que nós. Quando é que cá chegarão umas "caixas" deste material? É que há para aí políticos (e não só...) em barda a precisar...


    Luís Miguel

    ResponderEliminar
  3. Caro Tião

    Bem dado, foi mesmo em cheio.
    O que nós precisavamos era de termos meia dúzia de valentes como este e quando houvessem algumas manifestações políticas no nosso país, quando os "tais", aqueles que nós sabemos, fossem a passar...pumba, toma lá que já almoças-te...levas um murro nas trombas que até vês estrelas...
    Isso é que era um consolo, que rica prenda de Natal.
    Quanto à grande vitória de ontem...estamos em grande forma, toca a ganhar que isto agora é sempre a aviar, 2 de cada vez.
    Briosa sempre

    ResponderEliminar
  4. Ganda murraça!
    Toma lá que é para veres o que andas a fazer.
    Bem metido...................

    ResponderEliminar
  5. NUNCA GOSTEI NEM SEQUER SIMPATISANTE FUI DESTE SENHOR, MAS NÃO TENHO NENHUM PRAZER EM VER QUALQUER ASSUNTO OU DISCORDIA RESOLVIDA DESTA MANEIRA.
    PENSO MESMO QUE ESTE TIPO DE ATITUDES FUNCIONAM SEMPRE A FAVOR DOS ATINGIDOS, LEMBREM-SE O QUE SE PASSOU COM ALGUNS POLITICOS CÁ NA NOSSA TERRA.

    ResponderEliminar
  6. Caros Krommus:
    Sou contra a violência e apesar de detestar este ditador, os meus princípios democráticos não me permitem avalizar este tipo de manifestações.
    Além disso a culpa deste personagem estar, pela terceira vez, à frente dos destinos dos Italianos é do povo que o elegeu nas urnas.
    Daí....
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar