quinta-feira, 3 de setembro de 2009

OS JOGOS PARTICULARES TAMBÉM SÃO PARA GANHAR

A Académica empatou (0-0) esta quinta-feira com o Oliveira do Bairro, formação da Zona Centro da II Divisão, em jogo particular disputado no Estádio Municipal de Oliveira do Bairro.

A partida serviu de preparação para o encontro da quarta jornada da Liga, na qual a equipa orientada por Rogério Gonçalves se deslocará a Olhão para aí defrontar a formação local, no remodelado Estádio José Arcanjo.

Os estudantes, que têm regresso marcado ao trabalho para sexta-feira às 10:30 horas na Academia Dolce Vita, aproveitaram o particular para estrear os reforços Amaury Bischoff, Nuno Coelho e João Ribeiro.

NOTA : Resolvi copiar esta notícia do jornal Record e os respectivos comentários, para comprovar o crescimento da onda de descontentamento que este treinador está a gerar junto da massa associativa da Académica. De facto, nem contra estas equipas, claramente mais fracas se consegue marcar um golo. Sei que sou "treinador de bancada", mas também sei que os mesmos jogadores na última época, à terceira jornada, jogavam melhor e a equipa já tinha amealhado seis pontos.

COMENTÁRIOS
Quinta-Feira, 3 Setembro

• 22:05 - José Júlio Barbosa de Morais sARMENTO
Estes jogos com equipas secundárias da região devem ser agendados pelo Agostinho, homem com largo currículo em equipas de 2.ª linha. O "técnico" Rogério Gonçalves está a necessitar de recauchutagem e, para tal, deve transferir-se para a Marinha Grande em vez de andar a emporcalhar o nome da Briosa. Simões também pode ir com ele e aplicar lá os seus conhecimentos de engenharia.

• 22:02 - josé Sousa
Realmente...nem ao Oliveira do Bairro ganham? Começo a ficar preocupado, ai ai, Rogério Gonçalves que não ficas até ao Natal.

• 21:59 - Daniel
nem com equipas destas...e a brincar ainda por cima...nao mandem o treinador e o presidente embora, enquanto é tempo que vao ver onde vao parar.

• 21:12 - tam
Isto tá lindo tá...

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Não! Algo vai mal neste reino! Por estes jogos se vê a forma de jogar da equipa que não consegue ganhar um jogo a outra de escalão bem inferior!
    Digo muita vez que está tudo inventado!
    E tendo uma equipa a jogar de uma forma, sendo ela práticamente a mesma, porque se altera a forma de estar habitual desses jogadores vendo que os resultados não são os pretendidos?
    Teimosia? Dar um cunho peessoal? Alterar por alterar? Penso que falta inteligência para, ao fim destes dois meses, se verificar que não há produtividade.
    Nada de bom prevejo para a nossa Briosa e julgo que este ano seremos uns dos candidatos à descida. Digo isto com muita mágoa, eu que sou um optimista por natureza! Oxalá me engane e cá estarei para dar a mão à palmatória.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar