terça-feira, 1 de setembro de 2009

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

O médio Nuno Coelho, de 21 anos, ex-jogador do FC Porto, que assinou contrato por dois anos com a Académica, disse hoje que vir para Coimbra significa progredir na sua carreira.
"Vir para Coimbra é uma oportunidade óptima para mim. São dois passos em frente na minha carreira. Quando surgiu esta hipótese nem pensei duas vezes. A Académica é um clube que me seduz muito e estou muito satisfeito por estar aqui". Nuno Coelho classifica-se como um "médio defensivo que gosta de ter a bola" e afirma que pretende ajudar a "Briosa" a atingir os seus objectivos.
O jogador vem colmatar a brecha deixada em aberto por Bruno Amaro, que se lesionou gravemente frente ao Paços de Ferreira, na segunda jornada, tendo como prazo de recuperação um período não inferior a cinco meses.

O extremo João Traquina foi emprestado pelos “estudantes” ao Estoril até ao final da presente época, segundo anunciado oficialmente, sendo que agora irá actuar na Liga de Honra. Recorde-se que o jogador não era muitas vezes usado na Académica, pelo que agora poderá jogar com mais regularidade, tendo em conta que a “briosa” tem vários jogadores para a sua posição.

João da Rocha Ribeiro pertenceu aos quadros do FC Porto antes de ingressar na Naval na temporada de 2006/07, e sempre foi visto como um jogador com enorme potencial, actuando preferencialmente a extremo.
Natural do Porto, João Ribeiro tem agora a oportunidade de mostrar na Briosa todo o seu potencial, juntando-se assim ao médio Nuno Coelho, dois jogadores que passaram hoje a pertencer à equipa dos "estudantes", isto no dia em que encerra o mercado de transferências.


1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Não sei se virão colmatar uma das grandes pechas na equipa que é um médio ofensivo.
    Da forma como tenho visto a equipa a jogar, tenho receio de que sejam mais jogadores defensivos.
    Jogar para o pontinho, como já se viu, não chega! O futebol português está francamente mal e após três jornadas houve 13 empates! Repito: jogar só para empatar não chega!
    Que se ponham os olhos nisto.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar