domingo, 19 de julho de 2009

RAÚL "O ELÉCTRICO"



Quem é que não se lembra deste simpático agente da PSP, exímio executante de gestos rápidos e precisos, que faziam com que o trânsito fluísse com maior rapidez? Provavelmente, só quem não circulava na cidade de Coimbra. Este agente, de seu nome Raúl e que outrora ficou conhecido a nível nacional quando fez parte da manifestação de polícias no Terreiro do Paço em Lisboa, que também ficou conhecida como "Secos & Molhados", era motivo de risadas dos diversos automobilistas que passavam, tal a destreza de movimentos que este agente "electrizante" punha em prática.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Eu sou bastante avesso a pessoas com fardas e daí a minha pouca (para não dizer nenhuma!) simpatia por pessoas com elas e muito menos ainda polícias!
    Mas como em tudo na vida há excepções e o "Amigo" Raúl, para mim é uma delas. Bom profissional, competente e, contra o que é usual, um pedagogo agente da autoridade. Não andava nas ruas para multar, mas para chamar a atenção dos erros que se cometiam, e assim se tornou numa pessoa respeitável.
    Aposentou-se e deixámos de ver o "elétrico" Raúl a comandar o trânsito em Coimbra, com grande pena nossa.
    Um grande abraço Krommático para esta figura que marcou de forma positiva muitos de nós.
    Vladimiro

    ResponderEliminar