sábado, 25 de julho de 2009

F1

O piloto espanhol da Renault conquistou este sábado a primeira “pole position” da temporada, na qualificação para o Grande Prémio da Hungria. Felipe Massa falha a prova devido a uma violenta saída de pista. Alonso volta ao topo, no circuito em que conseguiu a sua primeira vitória da carreira.


O brasileiro sofreu uma concussão cerebral e uma lesão craniana na sequência de ter sido atingido por uma peça da suspensão do Brawn GP-Mercedes de Rubens Barrichello, quando rodava na parte mais rápida de Hungaroring durante a qualificação do GP da Hungria, disputada na tarde deste sábado. O piloto ficou inconsciente e chocou de frente contra uma barreira de pneus a mais de 200 km/h.
Felipe Massa foi operado para retirar um fragmento de osso originado pela lesão sofrida logo a cima do olho esquerdo e ficará inativo por um período de tempo que a Ferrari não revelou ainda, no qual será submetido a tratamento intensivo. A escuderia italiana já tinha confirmado que Massa não participará na corrida do GP da Hungria, este domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário