sexta-feira, 31 de julho de 2009

APRESENTAÇÃO OFICIAL DA EQUIPA

A equipa profissional da Académica vai apresentar-se oficialmente aos sócios no próximo sábado, dia 1 de Agosto, numa cerimónia que decorrerá pelas 16:00 no centro comercial Dolce Vita Coimbra. Jogadores e equipa técnica da Briosa vão ainda dar a conhecer os novos equipamentos para a temporada 2009/2010, num evento que promete encher de orgulho todos os sócios e simpatizantes da Académica.

Sendo este um evento de especial importância para o clube e respectiva massa associativa, a Académica e o Dolce Vita juntaram mais uma vez os seus esforços para fazer deste um momento simbólico no arranque de uma temporada que se espera de êxito a todos os níveis.

Após a apresentação oficial, a equipa profissional da Académica irá defrontar, pelas 18:30, o Nacional da Madeira, em encontro marcado para o Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, num jogo com entrada livre para todos os espectadores.

As portas do recinto dos “estudantes” vão abrir para receber aquele que será, certamente, um jogo de festa. Apesar de ser uma partida de carácter amigável, todo o apoio é fundamental para que a Briosa continue a erguer o espírito vencedor evidenciado até aqui…

Não falte e apoie a nossa Académica!
in site oficial aac-oaf

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    O jogo de apresentação da nossa Briosa, será também o primeiro treino dos Krommus para o campeonato que se aproxima.
    Vamos apoiar com todo o fervor a Académica, a fim de os jogadores sentirem que estamos com eles.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar