terça-feira, 23 de junho de 2009

TOURIZENSE MUDA DE TREINADOR

O presidente do Tourizense e ex-vice da Académica para o futebol, Jorge Alexandre, recusou a continuidade do treinador Zé Nando e escolheu Tó Margarido como seu sucessor à frente do clube satélite dos ‘estudantes'.

"O Jorge Alexandre mandou um e-mail no passado sábado para a Académica a anunciar que tinha escolhido outro treinador: Tó Margarido", revelou o presidente da Académica, José Eduardo Simões, esta segunda-feira.

O presidente academista desdramatizou a situação, uma vez que inicialmente tinha sido escolhido Zé Nando, elemento da actual equipa técnica de Rogério Gonçalves, tal como acontecera com Domingos Paciência.

"O Tourizense escolhe quem quiser. Vamos ter uma reunião para definir essa situação. Há dois anos, aconteceu a mesma situação e não houve nenhum drama. As portas estão abertas para o Tourizense. O clube satélite é para manter, pois tanto houve vantagem para eles, como para nós", reiterou o dirigente, afastando a ideia de corte de relações com o clube satélite.

José Eduardo Simões foi ainda questionado sobre o corte de relações com Jorge Alexandre e a consequente demissão do vice-presidente para o futebol, na passada terça-feira.

"As melhores pessoas continuam connosco. Com essas é que contamos. Estamos numa democracia e as pessoas são livres de dizerem o que querem", concluiu o dirigente, a propósito do motivo da demissão de Jorge Alexandre, que alegou não ter sido ouvido quanto à escolha do novo treinador.

José Eduardo Simões prometeu para breve a divulgação do novo vice-presidente para o futebol profissional.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Mais uma complicação que vai surgir ao treinador.
    Se, por "révanche" o presidente da Briosa não achar que os jogadores emprestados a este clube, não devem lá ficar, como gerirá o treinador o plantel?
    Mais um problema que se cria a quem tem de formar uma equipa de futebol.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar